quinta-feira, 28 de maio de 2020

Serviços de drenagem do bairro Luisão estão prestes a serem concluídos


A prefeitura de Tuntum iniciou há cerca de um mês os serviços de drenagem pluvial do bairro Luisão. A obra está sendo executada em dois pontos básico, a avenida Seabra de Carvalho, ponto formador do alagamento, e a rua Gerardo Uruçú, que será a via central de escoamento. O curso de escoamento subterrâneo chega a somar cerca de 100 metros de rede.


Na avenida Seabra de Carvalho já foram feitas as escavações onde estão sendo adaptadas as tubulações (bueiros) de concreto. A obra irá equacionar um antigo problema de inundação do local e de ruas próximas, que ocorrem comumente no período chuvoso, provocando alguns transtornos aos moradores.
O prefeito Dr. Tema, que já esteve no local algumas vezes vistoriando o andamento dos trabalhos, compreende as cobranças da população, mas assegurou que a obra será concluída com brevidade e que todos os problemas serão sanados. "A população tem razão em pedir o melhor pra si, mas tenho certeza absoluta que dentro de poucos dias todos os problemas que existiam irão desaparecer", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário