sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeito Dr. Tema inicia operação tapa-buraco; bairros Ana Isabel, Vila Mata e Vila Bento serão asfaltados ainda este mês


Por determinação do prefeito Dr. Tema foi dado início hoje (1º) a primeira operação tapa-buraco pós período chuvoso. Os trabalhos se iniciaram pela MA Tuntum/Arara, na altura do bairro Tuntum de Cima, local onde existe muitos buracos provocados pelo tráfego e o excesso de chuvas. Os locais mais críticos do trajeto se concentram nas Quatro Bocas e na entrada do bairro. Os serviços estão sendo executados por uma empresa especializada sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura.

Conforme informações da Secretária, a operação vai se intensificar até as imediações da praça Paulo Andrade, rua São Raimundo e avenida Seabra de Carvalho, no bairro Luisão. As duas últimas encontram-se bastante danificadas, prejudicando a boa fluidez do tráfego. Nos locais mais danificados e profundos estão aplicando uma camada superficial de pedra quebrada, para só depois aplicar a massa asfáltica. A previsão é que os serviços sejam concluídos já na próxima terça-feira (05).

Residencial Ana Isabel, Vila Mata e Vila Bento

Para o início da segunda quinzena desse mês de maio, está previsto o início da pavimentação dos bairros Vila Mata, Vila Bento e Residencial Ana Isabel. Os dois primeiros, mesmo com pavimentação de bloquete e calçamento, estão necessitando de melhorias em suas vias, já que faz muito tempo que esses serviços foram realizados. 
Já o Residencial Ana Isabel, quase no centro da cidade, encontra-se com suas ruas parcialmente destruídas, fato provocando pela última grande cheia do Riacho Tuntum, ocorrida há cerca de dois anos, deixando suas ruas submersas e causando muito prejuízo à população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário