.

.
.

sábado, 16 de maio de 2020

VEJA COM VÍDEO! Avião que levava médico com coronavírus cai e mata quatro pessoas, dois eram médicos

Avião vinha para Teresina trazendo médico diagnosticado com Covid
Na noite desta sexta-feira (15/05), um avião de pequeno porte de Teresina caiu em uma mata entre o Sítio Santa Tereza e o Sítio Meio do Topo, na cidade de São Benedito, a 317km de Fortaleza, no Ceará, deixando vítimas fatais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sobral, quatro pessoas estavam a bordo da aeronave e não houve sobreviventes.
O avião que caiu foi contratado em Teresina, era uma Seneca da empresa de locação Top Line, o piloto foi identificado como Paulo César Magalhães Costa. O avião foi a Sobral para buscar o médico Pedro José Ferreira de Meneses, que foi diagnosticado com Covid-19. Pedro Meneses é de Teresina, mas era radicado em Sobral (CE) há muito tempo. Ele tinha contraído o vírus e conseguido uma vaga em hospital de Teresina para tratamento médico.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião pousou em Sobral com o piloto e dois profissionais de Teresina para auxiliar na transferência de Pedro, um deles era o médico Carlo Victor e uma enfermeira, que ainda não teve nome identificado. No momento em que voltavam para a capital do Piauí, a aeronave caiu e pegou fogo.
Em nota, a empresa de locação TopLine confirmou a morte de quatro pessoas destacando que estavam na aeronave o piloto e mais quatro passageiros.
“É com pesar que a Top Line Táxi Aéreo informa sobre o lamentável acidente com a aeronave bimotor PT- RMN, ocorrido na cidade de São Benedito Ceará, no início da noite desta sexta-feira, 15.05. A aeronave envolvida prestava serviços de UTI aérea e na ocasião fazia a rota Teresina -Sobral -Teresina. A aeronave inicialmente partiu de Teresina com destino à cidade de Sobral-CE, com posterior retorno a Teresina. Na aeronave estavam o piloto e mais 3 passageiros. A empresa Top Line Táxi Aéreo informa ainda que imediatamente após receber a notícia, encaminhou uma equipe até o local e acionou os órgãos competentes para que as primeiras providências pudessem ser tomadas.
O compromisso, neste momento de profunda tristeza, é de confortar os familiares, garantir que sejam asseguradas todas as medidas e protocolos investigativos em relação à causa do acidente, bem como transparência nas informações”.
Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário