.

.
.

sábado, 23 de maio de 2020

Railton Soares adquire caminhão para beneficiar pequenos produtores rurais de Graça Aranha


O incansável Railton Soares, para melhorar a vida dos pequenos produtores rurais do município de Graça Aranha, adquiriu hoje (23) um caminhão, modelo F 4000, que ficará permanentemente a disposição dos moradores do povoado Santa Luzia das Matas e de outros produtores que vierem precisar para qualquer atividade de transporte da safra agrícola. 

O veículo foi uma aquisição feita junto ao deputado federal Zé Carlos, que assim como Railton, tem também demonstrado preocupação em buscar o melhor para o desenvolvimento da agricultura familiar. Para Railton, Zé Carlos tem dado um forte apoio ao homem do campo, sempre procurando caminhos para melhorar a vida do pequeno produtor. "Zé Carlos tem sido um fiel parceiro com seus apoios, sempre procurando caminhos para melhorar e facilitar a vida do sofrido e pequeno produtor rural", afirmou Railton.
Por intermédio de Railton Soares junto ao deputado, recentemente o município foi contemplado com uma patrulha agrícola, que tem sido muito útil no preparo do solo de dezenas de agricultores, hoje satisfeitos com os serviços prestados pela dupla do trabalho.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário