.

.
.

sábado, 6 de agosto de 2022

É HOJE: Governador Carlos Brandão e a caravana 'Juntos para o bem do Maranhão' visitam Tuntum na tarde de hoje

 


Já está quase tudo devidamente preparado na residência do ex-prefeito Dr. Tema, candidato a deputado estadual, para receber a Caravana 'Juntos  para o bem do Maranhão', liderada pelo governador Carlos Brandão, candidato a reeleição, ex-governador Flávio Dino, candidato ao senado, e Fábio Macedo, candidato a deputado federal apoiado por Dr. Tema, além de outros candidatos e lideranças políticas do estado. 


Toda estrutura necessária para receber o povo de Tuntum e as lideranças estão passando pelos últimos ajustes, podendo já está tudo devidamente preparado até meio dia, para ás 15 horas receber todos os convidados, cerca de 3 mil pessoas. Também está sendo esperado muitas outras lideranças políticas da região, como prefeitos e vereadores, apoiadores do projeto de reeleição de Brandão e Flávio Dino. 


O candidato do Podemos, Tema Cunha, acredita na presença massiva de seus apoiadores tuntuenses, inclusive da região para prestigiar o ato que irá impulsionar ainda mais seu nome no cenário político, fortalecendo sua caminhada entre os 42 candidatos eleitos para a Assembleia Legislativa. "Estamos otimistas com a grande presença de nossos apoiadores na tarde de hoje, que só irá fortalecer ainda mais nossa caminhada ao legislativo estadual e a reeleição do nosso governador Carlos Brandão, do nosso candidato ao senado Flávio Dino, além de Fábio Macedo, candidato apoiado por nós á Câmara Federal", disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário