.

.
.

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

FAREMOS O MAIOR ATO POLÍTICO QUE O MARANHÃO JÁ VIU PARA RECEBER LULA”, DIZ BRANDÃO


O governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição e líder nas pesquisas, promete não medir esforços para fazer da vinda de Lula ao Maranhão dia 2 de setembro o maior ato político da história do estado.

A aliança que sustenta as candidaturas de Lula presidente, Brandão governador e Flávio Dino senador é composta por dez partidos do campo popular democrático e deve promover uma grande manifestação para receber o petista.

“No dia 02/09 vamos receber em São Luís o melhor presidente que este país já teve. Faremos o maior ato político que o Maranhão já viu para receber Lula. Vamos à luta e vamos a vitória”, diz Brandão em sua rede social.

A vida do maior líder do PT ao Maranhão está sendo aguardada com muita expectativa principalmente pela possibilidade de turbinar ainda mais a campanha do governador, que lidera a corrida ao Palácio dos Leões.

A presença do petista no palanque de Brandão servirá também para acabar com qualquer tentativa do senador Weverton Rocha continuar tentando associar sua campanha ao ex-presidente Lula, mesmo sendo um agente do presidente Jair Bolsonaro.

O PDT tem Ciro Gomes candidato a presidente da República, mas é ignorado pelo candidato a governador do partido no Maranhão. Por oportunismo eleitoral, Weverton vem tentando atrelar sua imagem à do ex-presidente na esperança de melhorar sua performance junto ao eleitorado.

Com forte tendência de queda e empatado com ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior (PSD) na segunda colocação, segundo a pesquisa do IPEC/TV Mirante, Weverton tenta pegar carona na popularidade do ex-presidente para tentar sobreviver.

A presença do Lula no Maranhão deixará claro que ele está com Brandão, Camarão e Flávio Dino. Pelas suas declarações, inclusive em vídeo exibido no horário eleitoral, não deixam nenhuma dúvida, Weverton vai ter que se virar com Bolsonaro, Waldemar da Costa Neto e Josimar de Maranhãozinho.

Um comentário:

  1. Vamos votar no Laércio e bolsonaro. Jamais num candidato que apoia o ladrão de nove dedos, dedo esse que cortou para não trabalhar.!

    ResponderExcluir