.

.
.

sábado, 27 de agosto de 2022

TUNTUM: Abertura do comitê de campanha e adesivagem de Dr. Tema supera as expectativas

 

Grande número de apoiadores e simpatizantes da candidatura de Dr. Tema a deputado estadual compareceram na tarde noite de hoje (27), na rua Frederico Coelho, nas proximidades do Mercado Central Luiz Gonzaga da Cunha, em Tuntum, para prestigiar a abertura de seu comitê de campanha e participar da adesivagem de veículos. Sem a presença de nomes da política estadual ou qualquer outra personalidade de renome, o número de presentes superou todas expectativas para o simples evento. 

Os presentes que apareceram espontaneamente eram somente lideranças políticas locais, pessoas do povo, amigos, correligionários e admiradores de seu grande legado. "Eu vim aqui hoje porque tenho respeito por esse homem que muito fez por Tuntum e continua com os mesmos propósitos", declarou uma senhora. Um senhor, portando uma bandeira, disse: "Esse é o momento do povo humilde retribuir o que o Tema já fez por muita gente, principalmente ajudando na saúde", destacou.

Sem incentivo financeiro como comumente vez acontecendo em eventos dessa natureza em Tuntum, entre eles o pagamento de cachê para participantes, o primeiro ato de campanha, sem hipocrisia, foi classificado como bom, tendo uma tendência grande de crescer mais ainda de acordo com proximidade da eleição.  

Antes de usar a palavra, Dr. Tema pediu um momento de oração em homenagem ao seu amigo e apoiador Silvan da Cigana, assassinado essa semana, e também em favor da jovem Sarah Letícia, morta na madrugada de hoje em um trágico acidente de trânsito. 

Ao usar a palavra, viu se um Tema renovado de fé e espírito, uma pessoa mais humana, encorajada ainda mais para suportar qualquer batalha e derrotar as inúmeras adversidades que encontrar, principalmente dos inimigos disfarçados, os piores de qualquer caminhada. Inicialmente, demonstrando humildade, disse que não é candidato de grupo específico, mas sim do povo: "Eu quero agora dizer que como candidato, eu não quero aqui citar nem lado 'A' nem lado 'B', eu sou candidato do povo de Tuntum. Espero e quero dizer uma coisa aqui a vocês, seria uma injustiça alguém deixar de votar no Tema e votar em outro candidato", destacou. 

Dando continuidade, ainda muito mais surpreendente, usou uma oratória revestida de paz e amor, sem usar qualquer revanchismo político. "Nessa abertura vamos levar nossa política na paz, sem agredir a ninguém, conquistando o povo, mostrando o que existe", disse. Deixando a felicidade transbordar seu semblante, Dr. Tema anunciou que o Centro de Imagem começará a promover cirurgias de catarata para os mais humildes de Tuntum e região. "Eu quero dizer aqui pra vocês que eu consegui com o governador Brandão ampliar o nosso sistema de atendimento no centro. (...) Todo mês, lá no Centro de Imagem, vamos fazer 100 cirurgias de catarata por mês", afirmou.  

Percebe-se, mediante o bom comparecimento, inclusive de pessoas anônimas, antes distantes, que a campanha de Dr. Tema vai ser silenciosa, feita pelo reconhecimento e aliada pela gratidão por quem muito se dispôs e se doou ao povo durante décadas. É chegada a hora de retribuir os frutos plantados...  


Um comentário:

  1. Como é bom fazer o bem sem olhar a quem !!!, Hoje o que vimos no encontro com Dr Tema foi sentimentos de gratidão, amor e respeito pelo nosso querido Dr Tema. Isso sim é a benção de Deus !!!.

    ResponderExcluir