.

.
.

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

TEMA PARA TODOS! Dr. Tema reúne colaboradores para discutir sobre recepção da caravana o Maranhão não pode parar


O candidato a deputado estadual Dr. Tema reuniu na noite de hoje, em sua residência, parte de seus colaboradores de primeira hora para discutir como se dará a recepção da caravana o "Maranhão não pode parar", liderada pelo governador Carlos Brandão (PSB), candidato a reeleição, do candidato
a vice-governador Filipe Camarão, do candidato a senador Flávio Dino, candidato a deputado federal Fábio Macedo (Podemos), que acontecerá nesse próximo sábado (06), às 15 horas, em sua casa. 

No encontro foi debatido os principais pontos sobre a organização do evento, dando oportunidade para cada colaborador e liderança dá sua sugestão, destacando situações positivas que darão ênfase a participação popular de forma espontânea. Foi destacado, ainda, a intensificação da divulgação do ato por meio de sonorização e das redes socias, já que a atividade está muito próxima.

Além da apresentação oficial dos candidatos ao governo, senado e deputado do grupo, o movimento partidário dará o pontapé inicial da campanha de Dr. Tema em Tuntum e região, mesmo seu nome já estando oficializado como candidato, fato ocorrido semana passada, em São Luís, na convenção estadual. No momento, que com certeza reunirá uma grande multidão, Tema Cunha irá discorrer sobre seu novo projeto político e os caminhos traçados para voltar a ajudar diretamente seu povo com açoes públicas e seu costumeiro empenho de dar a mão aos mais necessitados.

Nas discussões envolvendo os presentes, várias ideias foram aventadas para tornar a campanha de Dr. Tema mais intensa em todos os redutos do município. O ex-prefeito Pires Léda se colocou a disposição, de forma inicial, a percorrer todo município dialogando e conversando com grupos e pessoas. Léda enfatizou essa necessidade pela falta de tempo que o candidato tuntuense irá ter nesse período, já que terá que percorrer quase todo estado. Após sua fala, todos ratificaram sua ideia e passaram a ser colaboradores diretos de seu projeto, entre eles os vereadores Alan Noleto, José Solisvan, Renan Bílio e Zé de Ourinho.

Em sua fala, Dr. Tema destacou que sua campanha não terá lado, que ele é candidato de todos em Tuntum, já que quando eleito for irá trabalhar de igual maneira para todos, sem acepção partidária ou de pessoas. Dessa forma, sua campanha em Tuntum levará o slogan de: Tema Para Todos! Uma ideia criativa do vereador Solisvan e prontamente aprovada pelos presentes, principalmente por Dr. Tema e sua companheira Taniery Cantalice, coordenadora do encontro. A frase se encaixou diretamente com o pensamento do candidato, que por repetidas vezes frisou que sua campanha não tinha lado, que seu lado é todo povo tuntuense.  




Um comentário:

  1. O Tema corre um grande risco de passar mais uma vergonha em Tuntum, com esses cabos eleitorais aí vai perder para o Eric dentro de Tuntum.

    ResponderExcluir