.

.
.

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Homem que matou a namorada em 2015 em Tuntum, é preso no Pará

 


Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (21), em Tailândia, no nordeste do Pará, acusado de feminicídio contra a adolescente Glória Thais, de 15 anos, a época namorada dele, na cidade de Tuntum, no Maranhão.


De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido após troca de informações entre as policiais do Estado vizinho e do Pará.

Jarbas dos Santos da Silva teria matado a namorada em 2015, na cidade de Tuntum/MA, depois que a garota colocou um ponto final no relacionamento. Sem aceitar o término do namoro, ele matou a jovem com várias facadas e depois fugiu.

Ao tentar abrir uma conta na agência da Caixa Econômica Federal para sacar o Auxílio Brasil, em Tailândia, a instituição financeira informou a polícia do Maranhão, que posteriormente solicitou apoio à delegacia da cidade. Depois de 15 dias de levantamento das informações, os policiais localizaram o foragido e efetuaram a prisão.

No momento na abordagem, na travessa Ourilândia, no bairro Piçarreira, Jarbas tentou apreender fuga, correndo, mas foi alcançado pelos investigadores. Participaram da prisão, o delegado Breno Henrique e os investigadores Sergio e Renato. As informações foram apuradas pelo Portal Tailândia.

Em Tailândia, o foragido tentava levar uma vida normal. Ele estava aqui desde 2019, inclusive, mantinha um relacionamento com uma mulher, com quem teve um filho. Para a polícia, a mãe da mulher disse que ele também fazia ameaças, caso a mulher terminasse o relacionamento.

Agora preso, ele está à disposição da Justiça, na carceragem da delegacia de Tailândia, mas deve ser encaminhado ao presídio no Maranhão para cumprir a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário