.

.
.

domingo, 7 de agosto de 2022

Policiais do 18º BPM apreendem drogas, moto, celulares roubados e arma em Dom Pedro

 

Por Adonias Soares - Durante uma operação de rotina na cidade de Dom Pedro com o objetivo de combater o tráfico de drogas muito intenso naquele município, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao o bairro conhecido como “Caveirão”. Toda ação aconteceu por volta das 22h da noite deste último sábado (06/08)

De acordo com os militares, no início da abordagem policial alguns elementos fugiram em direção ao matagal, foi nesse momento que os PMs fizeram uma varredura no local.

“Encontramos uma Moto Titan vermelha com restrições de roubo e que havia sido roubada na cidade de Santo Antônio dos Lopes, como também 689 gramas de maconha, 87 gramas de cocaína, pedras de crack e dois aparelhos celulares produtos de roubo que os elementos teriam subtraídos em um assalto no posto aliança na cidade de Dom Pedro na noite anterior, sendo que foi encontrado também uma arma de fogo tipo carabina que foi alterada para o cal.22. Foi encontradas também duas facas, uma quantia de 10,95(dez reais e noventa e cinco centavos), uma balança de precisão que estava sendo usada para pesar as drogas no momento da venda, também tinha uma camisa preta que um elemento teriam usado no momento do assalto no posto aliança”, relatou a Guarnição.

Ainda de acordo com a polícia, “a droga estava dividida em 73 pedras de maconha prensada, 03 pedras médias e 13 papelotes de cocaína, no ponto para comercializar”.

A Polícia Militar os suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. Todo material juntamente com a motocicleta foi encaminhado para a delegacia regional de Presidente Dutra para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário