.

.
.

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

TEMA PARA TODOS: Tuntum e Dr. Tema recebem amanhã o governador Carlos Brandão e Flávio Dino

 


Já está quase tudo pronto para o povo tuntuense recepcionar o governador Carlos Brandão (PSB), candidato a reeleição, o candidato a vice-governador Felipe Camarão e o ex-governador Flávio Dino, candidato ao senado. A recepção, organizada pelo candidato a deputado estadual Dr. Tema, acontecerá em sua residência, momento em que os convidados explanarão suas ideias e projetos políticos a serem desenvolvidos em prol do Maranhão e Tuntum. 

A Caravana o Maranhão não Pode Parar já vem percorrendo vários municípios, todos com grande receptividade e aceitação aos seus integrantes, que no presente momento lideram todas as pesquisas de opinião pública, havendo uma forte tendência de maior crescimento em razão dos constantes apoios recebidos da maioria dos prefeitos e lideranças políticas do estado.

O encontro, que tem a expectativa de reunir uma grande multidão, já que o grupo do prefeito Dr. Tema promete comparecer em peso, será o início da caminhada do ex-prefeito tuntuense a uma cadeira na Assembleia Legislativa. O momento será vital e importante para o grupo de Tema Cunha mostrar sua força rumo a sua eleição, dando maior ânimo e chancelando seu incondicional apoio ao seu novo projeto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário