.

.
.

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Polícia Civil de São Domingos prende suspeitos de estelionato em Fortaleza-CE que aplicavam golpes em P. Dutra e região

 


Hoje por volta das 06h30min, com o fim de combater o crescente número de crimes de estelionato na modalidade fraude eletrônica (art. 171, §2°-A, do Código Penal Brasileiro), Policiais Civis da Delegacia de São Domingos-Ma, com apoio operacional dos Grupos de Pronto Emprego de Presidente Dutra, desencadearam a segunda fase da Operação Policial "Callidus", com o fim de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza e Maracanaú, no Estado do Ceará. 

Na ocasião, foram presos em flagrante os nacionais H.R.N. e F.E.R.B, por uso de documento falso e posse irregular de arma de fogo.

Durante a diligência foi ainda dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de H.R.N, por crime de tráfico de drogas.

As investigações terão prosseguimento com o fim de identificar e prender os demais integrantes da associação criminosa que, com residência no Estado do Ceará, cometeram diversos crimes de estelionato na modalidade fraude eletrônica contra vítimas domiciliadas em São Domingos do Maranhão, Tuntum, Presidente Dutra, São Bento, Mirinzal e Cândido Mendes, no Estado do Maranhão.

Por ocasião do cumprimento dos mandados de buscas, foram apreendidos 01 (um) revólver de calibre 38, diversos cartões bancários em nome de terceiros, 11 (onze) munições de calibre 38, bem como vários aparelhos celulares.

Findo os procedimentos de praxe, os presos foram apresentados na central de flagrantes de Maracanaú-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário