.

.
.

terça-feira, 19 de maio de 2020

Hospital 'doado' por Raimundinho da Audiolar e rejeitado pela Prefeitura para ajudar no tratamento da covid, é anunciado pelo governador como hospital de campanha e futura policlínica

Raimundinho no antigo hospital Biné Soares

A saúde de Presidente Dutra ganhará um forte reforço nesses próximos dias para combater a covid-19 com mais eficiência. O anúncio, inicialmente, foi dado pelo governador Flávio Dino no começo da tarde dessa segunda-feira (18), afirmando a instalação de um ambulatório e policlínica. Os recursos são fruto de uma emenda parlamentar do deputado Márcio Jerry.

Mas o melhor estava por vir, o assessor especial do governo na região, Ricardo Lucena usou as redes sociais para ratificar a informação anterior e acrescentar que o antigo hospital Biné Soares será também utilizado pelo governo como hospital de campanha contra a covid, e que posteriormente o mesmo será transformado em policlínica para atender toda região.
A notícia vem causando êxtase em toda população e revigorando as forças daqueles que sonham com uma saúde de mais qualidade, sem custos e que atenda, principalmente, a classe mais humilde. Entre os mais eufóricos presidutrenses está o empresário Raimundinho da Audiolar, proprietário do antigo hospital, que há poucos dias havia disponibilizado, gratuitamente, suas instalações para que a Prefeitura o transformasse em hospital de campanha, mas, inexplicavelmente, teve sua oferta recusada para a decepção da população.

Com a decisão do governo, que reconhece que o empresário estava coberto de razão em querer transformar a antiga casa de saúde em local específico para combater a covid, ele também verá o local ser reativado por completo em favor de todos. Usando as redes sociais, Raimundinho  demonstrou sua imensa satisfação com a decisão do governo. "É com o coração cheio de gratidão que informo que a partir de quinta-feira (21) será iniciada a reforma do hospital (Biné Soares). O governo do Estado do Maranhão transformará o imóvel em hospital de campanha. 
Estou grato a Deus por poder contribuir para o bem das pessoas em um momento tão difícil como esse", pontuou.




2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho pra todos nós. Prefeito Raimundo

    ResponderExcluir
  2. PAULISSANDRA COELHO20 de maio de 2020 às 07:43

    O governador só nunca fez e nem faz nada pelo povo de São Domingos do Maranhão.

    ResponderExcluir