sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Suposto filho de Tuntum é assassinado em Parauapebas

Recebi um telefonema da senhora Gilvânia, da cidade de São Domingos do Maranhão, me informando que sua filha residente na cidade de Parauapebas, no Pará, estava procurando os familiares de um jovem chamado de Daniel, assassinado na última segunda feira, nas imediações de um clube e que ele era filho de Tuntum.
 Segundo ela, sua filha disse que congregava com o jovem em uma igreja evangélica e que ele falava com constância que morava na cidade de Tuntum. De acordo com as informações da filha, Gilvânia disse ainda, que o corpo de Daniel estava em um necrotério da cidade de Marabá e que a qualquer hora poderá ser sepultado como indigente. 
Em um dos blogs da cidade de Parauapebas (Vela Preta) encontrei a matéria abaixo que, possivelmente, se retrata sobre o crime que envolve o jovem Daniel. Caso você o reconheça entrar em contato com a redação do Blog do Lobão pelo telefone 91623787. Confira a matéria do blog do Vela Preta.  





Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha pistas seguras que levassem ao criminoso que na madrugada de segunda-feira (20) assassinou com um certeiro golpe de faca no peito um homem desconhecido.

O homicídio ocorreu por volta das 3 horas da madrugada no Bairro Palmares Sul, a 10 quilômetros do centro de Parauapebas.

Segundo apurou a reportagem junto à polícia, cerca de uma hora antes de ser assassinada a vítima fora vista, aparentemente sozinha, se divertindo numa casa noturna localizada no Palmares Sul.

O desconhecido, cujo corpo se encontra na geladeira do Instituto de Medicina Legal (IML), em Marabá, à espera de ser reconhecido por amigos ou membros da família, foi encontrado sem vida com a nuca apoiada sobre o meio-fio, uma perfuração de arma branca à altura do peito esquerdo e um molho de chaves ao lado do corpo. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Názia Gomes estudou na escola José Teixeira e foi minha aluna e a mesma encontra- se em uma das fotografias em uma das páginas ilustradas do meu livro "Maternidade da Vida" e melhor ao meu lado em um dos projetos de Matemática nas quais desenvolvemos de forma integradora e coletiva com meus alunos. Parabéns! Para essa jovem estudante e amiga. Do escritor e professor, Pedro Almeida Filho.
    OBS: O projeto desenvolvido de matemática na época tinha o tema," É brincando que se aprende".

    ResponderExcluir