segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Criança filha de tuntuense morta em acidente no Tocantins é sepultada

Fernanda Monsita Quadros
A menor Fernanda Quadros Monsita, de 5 anos de idade, filha de Aldair Monsita da Silva (43) e Mauricélia Quadro Monsita (35), morta nesse último sábado em um hospital da cidade de Araguaína (TO), vítima de um acidente de trânsito na BR-153, foi sepultada agora a tarde no cemitério da Aroeira. Antes do sepultamento foi rezada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de onde o cortejo saiu. 
Segundo a versão de familiares o acidente que culminou na morte de Fernanda aconteceu já nas proximidades de Colinas (TO) quando a família retornava para Brasília depois de terem passado natal e ano novo em Tuntum. O veículo modelo Ford Fiesta, de placas JGH 5665 (DF), conduzido por Aldair Monsita era o último dos carros que estavam parados aguardando a liberação da pista que passava por reformas, quando repentinamente e sem explicações, por volta das 14h45, de sábado, o veículo modelo Siena, de placas JVN 2405 (TO),  conduzido por Mirulindo Rodrigues de Araújo bateu violentamente na traseira do Fiesta onde estava Fernanda e sua família.
Fernanda Monsita Quadros estava na cadeirinha no banco traseiro ao lado da mãe quando houve a colisão, imediatamente ela foi levada a um Pronto Socorro de Colinas, mesmo inicialmente não demonstrando tanta gravidade. Durante a noite, lúcida e sempre conversando com o pai, Fernanda foi transferida em uma ambulância para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) onde fez alguns exames de imagem. Ainda segundo os familiares, após diagnosticada a lesão ela começou a passar mal, vindo a óbito as 23h45. De acordo com o diagnóstico médico ela sofreu uma hemorragia interna. O corpo de Fernanda Monsita foi velado na casa dos avós paternos na rua 12 de Setembro.
Com a colaboração de Gláucia Mendes 
            













Nenhum comentário:

Postar um comentário