quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imagem do dia: Fiasco no lançamento da pré-candidatura do Picolé de Chuchu




1780426 1401152783470692 1302704213 o 450x232 Imagem do dia: Fiasco no lançamento da pré candidatura do Picolé de Chuchu
Fiasco é a palavra que melhor define o lançamento da pré-candidatura de Luís Fernando Silva a governador do Maranhão, que aconteceu nesta terça-feira (28), em Bacabal.
O evento, que não foi prestigiado nem pelos caciques do PMDB no estado, teve apenas a participação dos desprestigiados de sempre, deputados Roberto Costa, Albérico Filho e Zé Alberto – este último é o prefeito do município, avaliado pela população local como péssimo gestor.
A governadora Roseana Sarney (PMDB), que estava na cidade em visita ao desembargador Guerreiro Júnior, fez questão de não comparecer para não desgastar ainda mais a imagem de Picolé de Chuchu e da meia dúzia de aliados que compareceram ao lançamento.
O presidente nacional do partido, Valdir Raupp (PMDB), os senadores, Eunício Oliveira (CE), Roberto Requião (PR), Vital do Rêgo (PB), João Alberto e Lobão Filho (MA) também foram convidados para o evento, mas declinaram do convite por medo de vincular o PMDB nacional à grave crise que assola o governo da filha de José Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário