sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fedeu! Homem é preso com cocaína no ânus em São Luis.


Imagem Ilustrativa
Imirante.

SÃO LUÍS - Nayane Campos Duarte, de 34 anos, e Ivanildo Pinheiro Martins, de 26 anos, foram presos nessa quinta-feira (16), no bairro da Vila Maranhão, área Itaqui-Bacanga. A operação foi efetuada por policiais civis do 5º DP e do Serviço de Inteligência da PM. Em poder do casal, foram apreendidos um veículo Gol, dinheiro e oito petecas de cocaína. Segundo o titular do 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, delegado Walter Vanderlei, a droga estava escondida no ânus de Ivanildo.

Nayane Campos é reincidente no crime. Ela foi presa por tráfico de entorpecentes, mas conseguiu a liberdade. O delegado informa que Nayane é namorada de um traficante conhecido por "Sadak", que está preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele a ameaçou de morte ao tomar conhecimento de que a companheira está tendo um relacionamento amoroso com um jovem de 18 anos.
Outro Caso
Em setembro do ano passado, um homem identificado como Anderson Cardoso, de 36 anos, foi preso suspeito de participação em assalto a uma casa lotérica na cidade de Guimarães. Ele foi baleado em confronto com a polícia e levado ao hospital foi constatado que guardava no ânus a quantia de R$ 1.500, que havia roubado na ação criminosa.
O efeito colateral causado pela presença do chumaço de dinheiro, ainda de acordo com a polícia, foi percebido por uma das enfermeiras do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, na cidade de Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário