domingo, 26 de janeiro de 2014

VIOLÊNCIA:Thyaguinho, jogador profissional, é assassinado em Tuntum



Com um tiro na altura do estômago, por volta das 9:30h, foi assassinado, no Balneário da Tiúba, o piscinão, em Tuntum, Thiago Oliveira de Sousa, o Thyaguinho, de 18 anos. Segundo fontes que estavam próximas do local do crime, Thyaguinho estava falando ao telefone quando foi abordado pelo suspeito que de imediato atirou.

Ainda segundo informações colhidas, os dois haviam discutido minutos antes do ocorrido. Após o crime o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Thyaguinho foi socorrido as pressas por amigos que o conduziram ao hospital das Clínicas onde chegou sem vida.

A notícia do assassinato do jogador levou uma multidão de curiosos a porta do hospital em busca de informações sobre o seu estado de saúde. Um dos presentes apresentou um projétil que disse ter encontrado no local do crime, que segundo ele é de pistola.

Thiago Oliveira de Sousa iniciou sua carreira como jogador profissional no Mirassol, equipe do interior de São Paulo, onde estava por mais de dois anos. Recentemente o jogador havia rescindido o contrato com a equipe paulista e estava em Tuntum passando alguns dias com os familiares. De acordo com informações de amigos próximos, ele estava analisando duas propostas, uma da Matonense e outra do América, times também do interior paulista. 
 

3 comentários:

  1. Essa cidade ta um inferno...

    ResponderExcluir
  2. Janio Costa, Brasilia, DF27 de janeiro de 2014 às 12:42

    Jânio Costa, Brasília, DF (Jânio do Zeca). Estamos muito sentidos com esta tragédia. Eramos vizinhos da família dele ai em Tuntum. Meu filho Thayron cresceu brincando com ele, na rua de bola, nos torneios da escola, só jogavam juntos e ganhavam tudo. Meu filho esta arrasado com esta noticia, gostava muito dele. Só nos resta agora orar por sua família, grandes amigos, não imaginamos a dor que possam estar sentindo neste momento, mas pedimos a Deus que os conforte neste momento difícil e lhes dê forças para prosseguirem a vida....Deus e o nosso refugio e fortaleza. Fiquem com Deus meus amigos. Estamos orando por vocês. Jânio e família, Brasília, DF.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Tuntum-Ma,está cada dia mas terrível,saudades de quando era só uma pequena cidade escondida do Estado, a princesinha do certão.....
    já tem 2 anos e 2 meses q sai daii e muitas coisas tristes estão acontecendo,a minha querida terra q tanto desejo voltar a morar, tá um caos, só quero q vcs saibam q oro por cada um todos os dias, e q Deus protejam vcs de todo o mal, e q conforte o coração de cada um,bjs e saudades de todos os meus amigos q deixei aii, o Thiaguinho era um amoor de pessoa e eu estudei com ele na quinta e oitava série, q Deus te coloque em um bom lugar anjooo Waldirene Meneses Campinas SP..

    ResponderExcluir