sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Homem tenta matar mulher queimada dentro de casa e acaba morrendo carbonizado na cidade de Rosário – MA.

casa de rosario
Uma tragédia familiar foi registrada nesta quinta – feira (30/01), na cidade de Rosário, distante 73 km de São Luís. O eletricista Jonas Araújo da Conceição (48 anos), ateou fogo na casa em que morava com a mulher, Jacilene Ferreira de Fátima (36 anos), para tentar matá-la, mas foi ele que acabou morrendo carbonizado.
incendiario de rosario-maA tentativa de homicídio que acabou matando o próprio autor aconteceu no bairro Jardim Recreio. A dona de casa, segundo a Polícia Civil, estava em companhia da filha e o motivo de o eletricista ter incendiado o imóvel com as duas dentro foi sua insatisfação com o fim do casamento.
De acordo com a polícia, o autor teria morrido porque se atrapalhou ao espalhar a gasolina no interior do imóvel. “Acreditamos que, no momento em que ele espalhava a gasolina, parte deve ter caído em seu corpo”, explicou a delegada Regina de França, titular da 1ª Delegacia Regional de Rosário.
Segundo testemunhas, que acompanharam o incêndio, Jonas Araújo da Conceição teria gritado muito, pedindo socorro. Um dos vizinhos do eletricista ainda teria tentado resgatá-lo, mas já o encontrou morto, em um dos cômodos da casa, que foi toda destruída pelo fogo.
“Como as telhas eram de amianto, parte do teto caiu em cima dele [do eletricista], que teve 100% do corpo queimado”, completou a delegada regional de Rosário. Horas depois de o incêndio ter sido controlado, a mulher de Jonas da Conceição, Jacilene Ferreira de Fátima, prestou depoimento. A vítima afirmou que foi ameaçada de morte, de ser queimada viva, caso resolvesse mesmo sair de casa. “Na ocasião, ela contou que ele tinha dito que, se ela saísse da casa, ele ia atear fogo. Hoje [ontem], ele cumpriu a promessa. A mulher e a filha dormiram na casa da mãe”, completou a delegada.
rosario 30-01-14
rosario-ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário