sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jornalista apanha de prefeito por causa do vídeo de Luis Fernando Silva



www.marrapa.com
O prefeito do Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar de Souza (PR), perdeu o controle e por muito pouco não deu socos na cara do jornalista Alex Limeira.
51a3864ed3ad604d2340c3f8fe249f94 XL 247x300 Jornalista apanha de prefeito por causa do vídeo de Luis Fernando Silva
Alex Limeira: jornalista apanhou de prefeito por causa do áudio que registra a campanha antecipada de Luis Fernando Silva.
O prefeito acusou o jornalista vazar o áudio em que ele pede voto antecipado a Luis Fernando Silva (PMDB), pré-candidato do grupo Sarney ao Governo do Estado, que estava em Fortaleza dos Nogueiras à serviço da secretaria de Infraestrutura e não perdeu a oportunidade para fazer campanha antecipada.
O deslize pode custar caro a Luis Fernando, que pode ser denunciado ao Ministério Público Eleitoral, além de representado, judicialmente, por abuso do poder político e uso da máquina pública para promoção pessoal.
O relato da agressão foi feito pelo próprio Alex Lima em nota à imprensa: 
“Me entristeço ter que enunciar tal fato, que diz respeito explicitamente da vontade do gestor público de amordaçar a imprensa, e desta vez usando a força física, e com a agravante maior: injustamente.
Eu, Alex de Brito Limeira, não conheço Cutrim; nunca tinha ouvido falar; eu não estava na Dencidade, portanto fui agredido injustamente, sem direito, se quer de explicar acerca do que foi publicado no DAL (Diário do Alex Limeira) a respeito da visita do secretário Luís Fernando a Fortaleza dos Nogueiras.
Isso prova, que o gestor público age por impulso e é desequilibrado, não consegue dialogar; parece pensar que ainda estamos no tempo da ditadura militar, onde o que imperava era força física, o braço, a pancadaria. Sinceramente temo o que pode me acontecer, mas não posso parar de escrever imparcialmente, como venho escrevendo a tanto tempo, e que é indiscutivelmente a democracia; divulgando inclusive obras e feitos do prefeito municipal, e por pouco não levei um soco no rosto.
No mais só me resta o repúdio e a tristeza para tal fato, pois raiva não tenho, tenho apenas o desejo de que de fato, a democracia prevaleça e que nosso prefeito tenha mais equilíbrio e que não haja por impulsividade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário