quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Semana Pedagógica em Tuntum foi positiva, segundo professores participantes


A Semana Pedagógica/2014 para os professores da Rede Municipal de Educação de Tuntum foi encerrada, na manhã de hoje,  no Complexo Educacional Dr. Tema com uma avaliação positiva, segundo os 275 professores de diversas regionais  presentes ao evento.
A Semana Pedagógica/2014 foi organizada pela equipe da coordenação pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Tuntum sob a direção do Professor Antonio dos Reis, secretário da pasta e envolveu professores do ensino infantil, do ensino fundamental I(de 1º ao 5º anos), do ensino fundamental II(do 6º ao 9º anos) e EJA da regionais de Tuntum, Arroz, Serra Grande, Aldeia, Mato Verde, São Miguel, Creoli do Bina e Ipu - Iru.
Oficinas de métodos educacionais inovadores envolvendo a educação infantil, as séries iniciais do ensino fundamental, Língua Portuguesa, Inglesa, Matemática, História, Geografia e Artes fizeram parte da programação, provocando discussões e construindo práticas pedagógicas cotidianas diferenciadas por parte dos participantes agradando a todos.
A Semana Pedagógica/2014 terá continuidade nos próximos dias para os professores do Povoado São Bento e de regionais em torno do mesmo.
Do bate tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário