segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TERROR: Família é amarrada e assaltada em Tuntum



Tuntum não é a exceção do medo e do terror que está tomando conta de quase todo o estado, ontem (05/01) à noite mais um assalto audacioso aconteceu entre muitos que vem sendo registrado quase que diariamente sem nenhuma providência a ser tomada, por mais uma vez uma família inteira ficou refém dos criminosos. O fato aconteceu na avenida Seabra de Carvalho, Vila Luisão, por volta das 23h.
 A família já estava dormindo, com exceção do filho mais velho que ainda se encontrava na rua, quando surpreendentemente três homens encapuzados e armados de revólveres adentraram a residencia da família depois de arrombarem a fechadura. “Ele entrou no quarto colocou a arma em mim e anunciou o assalto. Em seguida um deles foi até outro quarto e rendeu o meu marido”, disse a comerciante Cicirene Campos, ainda em estado de choque.

O Antonio Carlos Pereira Campos foi amarrado juntamente com a esposa e os outros dois filhos. De posse da chave do cofre eles apanharam todo o dinheiro que tinha, valor não revelado pelo casal. Insatisfeitos, ameaçavam dizendo que iam matar Antonio Carlos, o  filho menor e que sabiam onde se encontrava o outro filho, que também poderia ser morto, caso não aparecesse mais dinheiro. A casa ficou toda revirada com parte das roupas jogadas pelo chão. Além do dinheiro, ainda foi levado os dois aparelhos celulares, documento do carro e as chaves do comércio que fica em frente.

Cicirene disse que não reconheceu a aparência física de nenhum deles, só percebeu que entre eles, dois  tinham a estatura mediana e o outro era bem mais baixo. Antes de fugirem deixaram todos amarrados e trancados no mesmo quarto. Depois de conseguir se soltar Antonio Carlos desamarrou também a família para em seguida localizar a cópia da porta. Desacreditados na polícia, não sabiam se iam denunciar o ocorrido.

Fato semelhante aconteceu, também, com os proprietários e funcionários da Panificadora Pão Nosso, localizada na avenida Seabra de Carvalho, vila Luisão, ironicamente em frente a casa de Antonio Carlos Pereira, vítima de ontem a noite. Na também noite de terror e ameaças os assaltantes levaram o cofre com uma quantia em torno de R$ 12.000,00. Na época a polícia foi acionada, mas nada foi descoberto.           

2 comentários:

  1. O MARANHÃO FOI ESQUECIDO POR COMPLETO, É O FIM MESMO! SÓ JESUS NA CAUSA!

    ResponderExcluir
  2. e o poder judiciário onde está?

    ResponderExcluir