sábado, 25 de janeiro de 2014

Jovem assassinado em Parauapebas era mesmo filho de Tuntum

Daniel Fontinele da Silva
O blog com a ajuda de populares conseguiu localizar os familiares do jovem Daniel Fontinele da Silva, de 27 anos, lavrador, encontrado morto com uma facada no peito, na madrugada de domingo para segunda-feira (20), no Bairro Palmares Sul, na cidade de Parauapebas, Estado do Pará, nas proximidades de um clube.
Uma vizinha da mãe da vítima viu a publicação no blog e levou ao seu conhecimento. Benedita Fontinele da Silva, residente a rua Isaac Ribeiro, número 31, reconheceu o corpo do filho depois que viu a imagem ampliada na tela do computador. Às lagrimas, ela falou que o filho saiu de casa há mais de 2 anos separando-se da mulher, com tem um filho. Segundo ela, a última notícia que teve foi quando ele mandou o número do telefone de um colega, há quase um ano, mas que sabia que ele estava em Parauapebas.
Benedita Fontinele quer saber agora se o filho já foi sepultado ou se ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá-PA, para onde o corpo foi transferido. Segundo informações da Jovem Neucivânia, filha de Tuntum que mora em Parauapebas, o corpo já teria sido sepultado, conforme informações repassadas a ela por algumas pessoas daquela cidade. 
NOTÍCIA DA MORTE
A informação da morte de Daniel Fontinele da Silva, natural de Tuntum (povoado Caxixi), chegou ao conhecimento da população depois de um telefonema da senhora Gilvânia Menezes, mãe de Neucivânia, que mora na cidade de São Domingos do Maranhão, a uma vizinha do titular do blog, que imediatamente fez a publicação se utilizando de uma matéria de um blog (vela preta) de Parauapebas.
Ao blogueiro, Neucivânia disse que conheceu Daniel Fontinele na igreja que frequentava, e, em uma das oportunidades ele teria dito que era filho de Tuntum. Neucivânia, ainda disse, que só não comunicou antes o ocorrido porque só veio saber do homicídio na quinta-feira à noite.      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário