.

.
.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Com Flávio Dino, Embratur bate recordes positivos em todos os setores


www.marrapa.com
O recorde de 6 milhões de turistas visitando o Brasil em um único ano foi alcançado durante a gestão de Flávio Dino, em 2013. Segundo dados preliminares da Polícia Federal, o número de estrangeiros conhecendo o Brasil pode chegar a 6,1 milhões em 2013.
Flavio dino Brasil sensacionalO aumento da divulgação do Brasil no exterior, a volta dos Escritórios Brasileiros de Turismo e os sucessivos recordes na entrada de turistas estrangeiros no Brasil são marcas que Flávio Dino deixará depois de quase 3 anos dirigindo o órgão do Governo Federal.
Entre 2012 e 2013, por exemplo, o turismo internacional do Brasil cresceu 20,5% acima da média mundial. Isto quer dizer que o desempenho do Brasil neste setor superou em muito a média dos outros países, passando inclusive o crescimento de destinos turísticos tradicionais e muito procurados como a França, Espanha, Itália, Turquia e México. Os dados foram divulgados pelo Ministério do Turismo.
Com os recordes positivos alcançados em 2013, que serão divulgados nos próximos dias, é notório o êxito de Flávio Dino que demonstrou competência e eficiência à frente do órgão federal.
É o que teme a família Sarney e, por isso, mentem sobre Flávio Dino de toda forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário