sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trofeu Mirante premia tuntuense por conquista esportiva


Foto Imirante
A nona edição do Troféu Mirante, maior premiação do esporte maranhense, realizada ontem (23), numa   noite de gala, no Teatro Artur Azevedo, premiou os 25 melhores atletas do ano de 2013 em várias categorias, alguns já conhecidos no cenário nacional e até internacional, como o jogador de Beach Soccer Datinha, que pertence a Seleção Brasileira. Entre os homenageados, na noite histórica, estava a tuntuense Názia de Almeida Gomes, última vencedora, em sua categoria, da edição dos Jogos Escolares Maranhenses. O grande evento é uma promoção do Sistema Mirante.
Foto Jean Carlos
A tuntuense Názia Gomes começou a despontar como damista ainda quando estudava no Colégio Municipal José Teixeira onde foi incentivada a participar dos Jogos Escolares Tuntuenses. Daí para frente ela passou a tomar gosto pelo esporte se dedicando aos treinamentos para almejar as futuras conquistas. Atualmente a campeã maranhense estuda no Centro de Ensino Estado do Maranhão, a Escola Bandeirantes, onde vem obtendo irrestrito apoio. Parabéns campeã!    










Um comentário:

  1. 26 de janeiro de 2014 00:12
    Názia Gomes estudou na escola José Teixeira e foi minha aluna e a mesma encontra- se em uma das fotografias em uma das páginas ilustradas do meu livro "Maternidade da Vida" e melhor ao meu lado em um dos projetos de Matemática nas quais desenvolvemos de forma integradora e coletiva com meus alunos. Parabéns! Para essa jovem estudante e amiga. Do escritor e professor, Pedro Almeida Filho.
    OBS: O projeto desenvolvido de matemática na época tinha o tema," É brincando que se aprende".

    ResponderExcluir