segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tragédia! Ex-meia de clube paulista é assassinado no Maranhão




Thiago Tuntum atuou nas categorias de base do Mirassol e estava em negociação com a Matonense

Tuntum, MA, 27 - (AFI)- O que seria uma grande promessa no futebol brasileiro acabou em fatalidade. Na manhã deste domingo, na cidade de Tuntum, interior do Maranhão, o meia Thiago Oliveira Souza, mais conhecido com Thiago Tuntum, de 18 anos, foi assassinado.
O meia chegou no segundo semestre de 2012 ao Mirassol para jogar nas categorias de base. Na temporada passada, disputou o Campeonato Paulista Sub-17 com o técnico Douglas Santos, hoje na base da Matonense. O jogador atuou em todos os jogos assinalando quatro gols.
No mesmo ano, Tuntum foi profissionalizado, mas acabou não sendo aproveitado pelo então técnico Anderson Batatais na disputa da Copa Paulista. Em comum acordo com a diretoria mirassolense, rescindiu seu contrato e retornou para a sua cidade natal. Tuntum nasceu no dia 28 de junho de 1995.
A Polícia Civil de Tuntum ainda investiga o caso e o motivo do assassinato do ex-meia.
Lamento
O ex-treinador Douglas Santos, lamentou a morte do atleta. "Conversei com o Thiago, no sábado a noite pelo Facebook, porque eu estava acertando a sua vinda para a disputa do Campeonato Sub-20, com o time da Matonense. Ele me disse que estava sem clube e, sabendo do seu potencial, ele ia trabalhar comigo, pois fui eu que lancei no Mirassol", lamentou Douglas.
Do futeboldointerior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário