.

.
.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SEMED de Tuntum acompanha prestação de conta do Programa Mais Educação das Escolas Municipais

O Comitê de Análise da SEMED de Tuntum visitou a Escola Municipal Luís Coelho no Povoado Arroz  para acompanhar a prestação de contas dos Recursos oriundos do PDDE EDUCAÇÃO(Mais Educação) a convite da diretora do referido educandário o que demonstrou transferência, responsabilidade e lisura na gestão dos recursos advindos do FNDE.
O Comitê de Análise da SEMED de Tuntum ficou satisfeito com o que viu na Escola  Municipal Luís Coelho e reconhece que esta instituição de ensino municipal está habilitada e tem as melhores condições para realizar as atividades do Mais Educação no Povoado Arroz e com isso melhorar os índices de aprendizagem dos alunos que são os beneficiários deste programa, disse Professora Francisca de Carvalho, Diretora de Ensino e uma das responsáveis pelo Comitê de Análise da SEMED de Tuntum.
Materiais de uso dos alunos  adquiridos com recursos do Mais Educação pela Escola Municipal Luís Coelho no Povoado Arroz em Tuntum e Técnicos da SEMED acompanham a prestação de contas da Diretora.
Francisca de Carvalho informou, também, ao Blog Bate Tuntum que além da Escola Municipal Luís Coelho mais 25 outras escolas municipais participam do Programa Mais Educação, ofertando ensino integral aos alunos da cidade.
Do Bate Tuntum

Um comentário:

  1. Parabensssss Sec. De Educação, Antonio Durez, o melhor secretario de Tuntum, esse sim, mostra que trabalha, o melhor secretario de educaçao que o Tuntum já teve.

    ResponderExcluir