terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho anuncia asfaltamento para Povoado Calumbi.

O prefeito Municipal de Presidente Dutra, anunciou nessa ultima sexta – feira (11/01), na primeira parada do Governo itinerante de Dr. Juran, o asfaltamento de ruas do povoado Calumbi. A primeira fase do Governo Itinerante foi realizada no próprio Povoado Calumbi, onde a prefeitura Municipal de Presidente Dutra se instalou por 24 horas mobilizando todo o povoado com diversos serviços para população, como ações da Secretaria da Saúde, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Agricultura, Secretaria da Mulher entre outras.
DSCF9217 Dr. Juran Carvalho (Prefeito de Presidente Dutra) e Sra. Fátima Sodré (Primeira Dama de Presidente Dutra).
O prefeito Juran Carvalho, juntamente com a primeira Dama e Secretária da Mulher Fátima Sodré, estiveram no povoado durante todo o dia ouvindo a de todas as reivindicações da população daquele povoado. E uma dos primeiros anúncios do prefeito foi o asfaltamento de ruas do povoado Calumbi, e logo após o asfaltamento a coleta de lixo 3 vezes por semana.
“essa foi à primeira de varias ações do governo itinerante, pois hoje estamos aqui no Calumbi, e o próximo que queremos ir com todos nossos colaboradores é no povoado Angical”. Disse o prefeito referindo-se que o próximo povoado a ser visitado pelo Governo Itinerante será o Povoado Angical, distante aproximadamente 15 km da sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário