quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

HOMEM DE GELO PASSA POR MAIS UM FIASCO, DESTA VEZ EM LAGO DA PEDRA



Não tem sido fácil para Luís Fernando,o Secretário de Infraestrutura do Estado tem pagado um preço caro por ser candidato da família Sarney. Assim como aconteceu em Esperantinópolis,São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, evento de Luís Fernando em Lago da Pedra foi um fiasco, o povo não foi o esperado.Na tarde desta quarta-feira(29), Luís Fernando celebrou o evento  que marcou a assinatura de ordem de serviço para o início das obras na MA-245,estrada que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande do Maranhão.
Lago da Pedra é mais uma cidade onde a governadora conseguiu unir as duas maiores forças política do município,um dos grupos de posição e a situação,só que não esperava a rejeição do povo.
Mesmo com convite em trios e impressos,pouca gente compareceu para prestigiar o  homem de gelo,a grande maioria dos presentes eram funcionários público municipais que atenderam ao convite da prefeita Maura Jorge (DEM).
 Más,Luís Fernando já está acostumado,essa decepção o candidato da oligarquia tem passado em todos os municípios.
Prefeitos, deputados e secretários de estado presentes,assinaram o documento que marca o início da obra orçada em 66 milhões,prazo previsto de entrega em 24 meses,o custo sairá em 1 milhão por quilômetro,já que a distância entre as duas cidades é de 65 km.








2 comentários:

  1. O povo desse estado tem que tomar vergonha na cara e não votar de jeito nenhum em grupo ligado aos sarneys, ou então este estado será ainda mais dígno da miséria que abrange os mais pobres. é uma vergonha ainda ter pessoas que comparecem e ainda vão votar na desgraça. eta povo burro esses maranhenses...

    ResponderExcluir
  2. Povo burro e quem comenta sem saber de nada, em São Paulo foram 29 onibus queimados so em janeiro e o Maranhão e quem vai mal. Tenha santa paciência.ignorantes.sou maranhense e voto em Luís Fernando com muito orgulho.

    ResponderExcluir