.

.
.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

BRINCADEIRA DE ASSALTO TERMINA NA MORTE DE TUNTUENSE EM SÃO LUÍS

SÃO LUÍS - João Coelho de Sousa, o João do Braz, filho de Tuntum, e Márcio Paixão Silva foram baleados, na noite dessa quarta-feira (1º), por um amigo, o policial civil Eduardo Daniel Ribeiro, [lotado como Comissário de Polícia no município de Alto Alegre do Maranhão] depois de anunciar um falso assalto. De acordo com a PM, o policial estava em uma casa na Rua F, Planalto Anil, por volta das 23h29, quando as vítimas chegaram em uma moto de capacetes e anunciaram o assalto em tom de brincadeira.

Eduardo não reconheceu os amigos e reagiu atirando contra os dois. João Coelho de Sousa, de 43 anos, foi atingido com três tiros e morreu no local. Márcio Paixão também foi baleado com dois tiros e está internado no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. O seu estado de saúde é grave. Depois de reconhecer os amigos e a se ver diante de uma tragédia, o policial ficou em estado de choque. Ele se apresentou, espontaneamente, no Plantão do Cohatrac e relatou o caso. Foi preso e autuado pelo delegado de plantão por homicídio culposo.
O corpo de João do Braz está sendo aguardado por seus familiares a rua Senador Vitorino Freire, casa 05, próximo a Caema.
Adaptado do Imirante

Um comentário:

  1. que tragédia meu Deus. hoje em dia não se pode brincar e confiar em nada... isso é muito triste quando acontece uma situação desta. olha a outra matéria,"pai mata filho"... o que poderia ser feito pra acabar com tanta violência?!?!

    ResponderExcluir