.

.
.

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Com alta rejeição, Raimundinho da Audiolar estaria prometendo dar 22 bois somente pelo empate de Bolsonaro em P. Dutra

 

O prefeito de Presidente Dutra, talvez querendo chamar a atenção e tentar inverter sua impopularidade, que outro dia já beirava a última camada da atmosfera, fez sua assessoria distribuir nas redes sociais que vai doar para um possível churrasco 22 bois caso Bolsonaro somente empate o segundo turno da eleição em Presidente Dutra. 

Com a suposta declaração do voto de Raimundinho em favor de Bolsonaro, para muitos, a situação vai é se complicar e os que já haviam declarado apoio ao presidente poderão é mudar de opinião para não vê o prefeito impopular correr o risco de cantar vitória, que é uma possibilidade pra lá de remota.

A informação, se confirmada verídica, mostra que Raimundinho está ou vem remando contra o governador Carlos Brandão e o senador eleito Flávio Dino, que juntos têm prioridade em eleger Lula presidente. Se o prefeito estiver usando desse expediente, ele mesmo pode estar criando certas ranhuras e se distanciando de uma relação mais próxima com o governo.

Diante da meninice de Raimundinho, aumenta as suspeitas sobre os boatos de que ele era simpático ao nome do então candidato a governador Lahésio Bonfim, fazendo a população imaginar que o rumo de seu voto teria tomado caminho diferente. Será que Raimundinho da Audiolar traiu Brandão? Talvez não, logo porque sua gestão tem recebido muitos recursos enviados pelo governador, o que tem melhorado bastante sua capenga administração.

CRIME ELEITORAL? 

Se o que se especula sobre o prefeito Raimundinho for verdade, de acordo com o Art. 299 do Código Eleitoral, ele pode estar cometendo crime, veja: Art. 299. Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita: Pena - reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa.

Conforme o exposto, estaria o prefeito de Presidente Dutra cometendo crime eleitoral? Diante das informações já veiculadas na mídia digital, seria bom que o Ministério Público ficasse atento. 




3 comentários:

  1. Só uma pergunta, esse ART.299 que trata de crime eleitoral, tem validade pra Tuntum Maranhão??. Porquê em Tuntum consta até nas redes sociais valores e empregos para aqueles que são convencidos acompanhar X candidato parente de x político ???.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, teu padrinho político, sempre fez campanha comprando votos em Tuntum, nas duas últimas como não tinha dinheiro perdeu as duas.! Bolsonaro 22!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo motivo do sait ser duro nas palavras cm o prefeito

    ResponderExcluir