.

.
.

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

TUNTUM: por falta de ponte carros atolam no acesso ao bairro Vila Mata


Em razão das fortes chuvas que caíram nesses dois últimos dias em Tuntum, alguns pontos da cidade mostraram-se vulneráveis apresentando sérios problemas e prejudicando diretamente o tráfego de pessoas e veículos automotores. 

Durante o dia de hoje (26) o bairro Vila Mata ficou com o acesso comprometido por um bom tempo por conta da precariedade de sua única via de acesso, que chegou até a atolar veículos de pequeno médio porte.  

O acesso ao bairro antes era feito por uma ponte de madeira, que logo após o ingresso do prefeito Fernando Pessoa foi destruída para dar lugar, de forma rápida, a uma ponte de cimento, que inclusive foi  iniciada, porém, aparentemente, ainda está distante de ser concluída.  

Com a ausência da ponte, o único caminho para os moradores trafegarem  é cruzar o  leito do riacho, hoje estando na situação em que se encontra por causas das últimas chuvas. O que se espera é que a gestão acelere a construção da ponte para que sua conclusão se dê antes do período chuvoso que já se aproxima, o que poderá deixar a comunidade isolada, agravando ainda mais a situação.  


4 comentários:

  1. Falar o quê?, O que está explícito por si só é o bastante !!!!🚔🚔🚔

    ResponderExcluir
  2. A ponte que nunca foi feita pelo Prefeito Tema

    ResponderExcluir
  3. Tema teve mais de trinta anos agora você vem reclamar meu caro você como professor é 100% mais como comentarista político ficar como professor é melhor

    ResponderExcluir
  4. Eita vc não fala a verdade moço

    ResponderExcluir