.

.
.

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Tarde demais para o presidente pedir perdão aos nordestinos, diz Brandão

A mudança repentina de comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) em relação aos nordestinos, classificados por ele com pau de arara, cabeças chatas e analfabetos, na avaliação do governador reeleito do Maranhão, Carlos Brandão (PSB). em nada deve mudar o comportamento da região majoritariamente favorável ao candidato da Frente Brasil da Esperança, Luís Inácio Lula da Silva (PT).

“Depois de insultar reiteradas vezes os nordestinos nos últimos quatro anos, Bolsonaro agora apela pelos votos do Nordeste. Tarde demais. Temos um país inteiro para melhorar e não somente uma região, e o mais preparado para isso é Lula”, observa o chefe do Executivo maranhense, um dos principais coordenadores da campanha do petista no estado ao lado do senador eleito Flávio Dino (PSB).

Brandão, que contou com o decisivo apoio do ex-presidente para vencer a eleição logo no primeiro turno, disse está impressionado com a falta de ética do atual presidente tentar se apossar de obras executada em sua grande maioria pelo governo Lula, a exemplo das obras de transposição do Rio São Francisco.

Para o governador reeleito, impressiona como o atual presidente tentou tirar proveito das obras do governo Lula no debate da Band. “A transposição do Rio São Francisco teve 88% das obras feitas por Lula, mas Bolsonaro diz que foi sua gestão, ao concluir apenas cerca de 4%”, observa Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário