.

.
.

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

E TOME PRESSÃO: funcionário de Raimundinho da Audiolar diz que quem não votar em Bolsonaro deve pedir demissão da Prefeitura

 


Deu a louca na gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar para ver de uma forma ou de outra o presidente Bolsonaro vencer o segundo turno da eleição no município de Presidente Dutra. Um funcionário seu, talvez cumprindo ordens ou pra lá de alienado politicamente, divulgou uma séria intimidação em um grupo de mensagens de funcionários da Prefeitura, afirmando que quem for aliado ao prefeito deverá votar em Bolsonaro, quem for contrário peça demissão. 


A mensagem dirigida pelo funcionário, que pode até ser investigada pelo Ministério Público, tem claras características de crime de assédio moral e coação.  


A mensagem do funcionário de Raimundinho, identificado como Markos Diego Lima Sereno, do segundo escalão do governo, só reforça o que foi publicado por este blog sobre o posicionamento do prefeito, que contraria o interesse do governador Carlos Brandão, a quem ele é aliado e tem lhe ajudado com muitas obras para minimizar seu fiasco administrativo, em fazer política em favor de Bolsonaro nesse momento, já que no primeiro turno ele não deu um piu para ajudar o candidato a presidente de seu grupo. 


Presidente Dutra mesmo sendo uma gota d'água no oceano para decidir uma eleição, a suposta atitude do prefeito é totalmente descabida nesse momento em face do revanchismo político que o país vive, criando ainda mais rivalidade entre as pessoas, o que pode até fomentar um clima de ódio e até de violência entre a população. O impensado comportamento de Audiolar, que já é quase de praxe, com certeza está cheirando como traição pelos líderes de seu grupo, que apoiam incondicionalemte a eleição de Lula, base do projeto de desenvolvimento do governo Brandão e do senador Flávio Dino, para o Maranhão. 


E quanto a suposta proposta do prefeito, alguns eleitores já começaram a indagar sobre de onde virá o dinheiro para a aquisição dos 22 bois, se ele irá arcar com o dinheiro público ou do próprio bolso. De onde virá mesmo prefeito? Diante de toda celeuma, o certo é que Raimundinho não tira nenhum proveito com essas ideias de girico, logo porque grande parte de seus eleitores, que são os mesmos de Lula, estão pra lá contrariados com seu comportamento, só aumentando assim sua própria rejeição.

3 comentários:

  1. Meu amigo lobão, boa noite, irei começar a falar a todos que estão lendo sua página, o senhor Raimundinho, atual prefeito de Presidente Dutra MA, nunca obrigou a ninguém a votar no senhor Jair bolsonnario, o senhor Raimundinho é uma pessoa sensata e organizada, acho que vce deveria conhecê-lo antes de propagar estás inverdades a respeito dele, sobre o episódio destas msg, realmente um cidadão que está fazendo paste da administração municipal, assumiu a responsabilidade de falar besteiras, e lhe garanto que seu Raimundinho nunca autorizou ninguém a falar por ele, tendo em vista que ele mesmo e que gosta de falar as suas ideologias, sobre
    Os 22 dois bois que estão sendo divulgados, não posso afirmar se realmente seu Raimundinho confirmou, mas caso ele tenha falado isso, lhe garanto que será com o dinheiro dele, ele é uma pessoa que zelar pelo dinheiro público e toda a sociedade está vendo a transformação que ele está fazendo em P. Dutra. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. Se o governador não gostar problema dele, esse negócio de aliança também é crime e vcs não falam, por que ele vai prejudicar uma cidade por o prefeito não gostar do cândida do governador que é um ladrão ? O voto é livre temos que votar no melhor para o nosso Brasil, não estamos aqui pra defender o emprego ou cargo de ninguém temos que votar no melhor e não por ex-sister uma falsa aliança política isso não existe, o que existe é só o interesse nos votos do povo, e é obrigação do governo estadual trabalhar em parceria com todos os prefeitos não pode haver favoritismo ou vão fazer o que fizeram com o prefeito de São Pedro dos Crentes negar recursos, medicamentos só porque não era da cúpula corrupta, muitos gostam é de mama sem trabalhar

    ResponderExcluir