.

.
.

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Com Lula presidente, o "Brasil voltará a sorrir", Carlos Brandão

 

Carlos Brandão, governador reeleito em aliança com o PT e um conjunto de partido de esquerda, centro-esquerda e centro acredita que com a eleição de Lula novos ventos sopraram rumo ao Maranhão trazendo esperança de dias melhores para os maranhenses.

“Hoje, a esperança nasceu junto com a manhã desde primeiro dia pós eleição. Foram anos difíceis, mas agora Lula, temos a certeza de que o Brasil voltará a sorrir com o governo de todos os brasileiros. Mais do que nunca estamos no caminho certo! Viva a democracia”, disse o governador em sua rede social.

Sobre a interferência da Polícia Rodoviárias Federal que tentou criar dificuldade no dia da eleição desenvolvendo ações que dificultaram o acesso as urnas, gerando muitas reclamações de eleitores que não conseguiram chegar às suas zonas eleitorais por conta de blitz que travaram o trânsito em várias cidades, entre as quais o Rio de Janeiro. As informações é do Jorge Vieira.

“Durante todo o fim de semana, os maranhenses puderam se deslocar gratuitamente pelo Estado para exercer seu direito à participação democrática. Desejo um bom retorno a todos nesta segunda-feira”, lembrou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário