.

.
.

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Prefeito Raimundinho é amargamente decepcionado com a derrota de Bolsonaro; churrasco prometido é cancelado


O amadorismo político do prefeito de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar vem lhe causando sérios constrangimentos, sendo alvo hoje na cidade de muita galhofa e memes. O inexperiente prefeito, que parece achar que política é feita pelo impulso das emoções, alardeou por todo município sua exacerbada paixão pelo presidente Bolsonaro ao anunciar que daria 22 bois e muita cerveja caso ele ao menos empatasse na somatória de votos no município com o presidente Lula, eleito nesse domingo.


Assim como no primeiro turno, Raimundinho voltou a ser decepcionado, o povo de Presidente Dutra mostrou a ele que não se vende por propostas indecentes, que inclusive estava mais para crime eleitoral. A tentativa frustrada de ascender a campanha de Bolsonaro saiu pela culatra, um verdadeiro tiro no pé, já que a lavagem de votos de Lula foi bem maior do que no primeiro turno. 


A proposta nada republicana de Raimundinho da Audiolar parece que foi tão longe que até o vice-governador eleito, Felipe Camarão explorou o assunto em um palanque criticando prefeitos que estavam oferecendo churrasco aos eleitores. 


A votação do segundo turno que correspondeu a 67,72%, contra 65,87% do primeiro turno, só deixou claro que o eleitorado não é submisso politicamente ao prefeito e que suas propostas e pedidos de nada adiantou, surtido efeito contrário, uma prova de que sua popularidade não anda bem, como muitos imaginam.

Indignado com a resposta do eleitorado de Presidente Dutra, Raimundinho gravou um áudio e teve a infelicidade em dizer que o mal venceu o bem, ou seja, ele deixou claro que todos que votaram em Lula optaram pelo mal, que Bolsonaro, mesmo se omitindo em comprar vacinas contra a COVID, que chegou a matar milhares de pessoas, seria o bem.

Em suma, Raimundinho voltou a se atropelar nas próprias pernas com suas decisões precipitadas, sem ter noção do que é política, agindo como um verdadeiro amador, sem ter consciência da profundidade das ranhuras que sua imagem sofre a cada gafe que comete, tornando sua ladeira política cada vez mais alta e o povo longe de entender sua mensagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário