.

.
.

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

PRESIDENTE DUTRA: Assalto a agência do Sicoob é frustrado pela polícia

 


Mesmo que de forma indireta, a polícia militar frustrou uma tentativa de assalto ao banco Sicoob, por volta das 8h dessa quarta-feira (26), em Presidente Dutra. 

Conforme informações da polícia, os suspeitos adentraram a agência, renderam o segurança e trancaram os funcionários em uma sala. Uma guarnição da Polícia Militar que estava fazendo o patrulhamento de rotina pela área decidiu passar pela rua onde está localizado o banco, a Magalhães de Almeida, momento em que os suspeitos perceberam a movimentação e deixaram a agência imediatamente. 


Segundo funcionários, ao avistarem a polícia trafegando pela rua, um dos assaltantes disse aos demais que teriam que fugir imediatamente, pois a polícia já havia sido acionada.

Momentos depois uma funcionária teria ligado para polícia, que mesmo retida conseguiu falar com um colega policial e informou o que estava acontecendo, havendo momentos depois toda mobilização do efetivo policial para o local da ocorrência. A polícia cercou a agência, mas os suspeitos já haviam deixado o local minutos antes. 


O comando da PM acredita que quatro homens participaram da tentativa e que utilizaram como suporte de apoio um carro e uma moto Pop, cor azul, que inclusive teria sido deixada no local. O segurança da agência teve seu relógio subtraído por um dos assaltantes. Ainda não se sabe como os suspeitos conseguiram adentrar a agência mesmo havendo porta giratória com detector de metais.

Após todo ocorrido, a polícia fez várias diligências por toda cidade tentando localizar os suspeitos, que tomaram rumo incerto e ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário