.

.
.

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

TUNTUM: jovem é assassinado no bairro Campo Velho



A madrugada de hoje foi violenta no bairro Campo Velho, em Tuntum, por volta das 2h, nas imediações do bar do Bola, segundo informações repassadas a esta editoria, o jovem identificado como Alan Pereira da Silva, de 32 anos, morador da rua 13 de Maio, foi executado por desconhecidos com três disparos de arma de fogo.

De acordo com os relatos, Lan, como era mais conhecido, estava sentado quando repentinamente chegou uma pessoa já atirando contra ele. O primeiro disparo teria atingido a parede do local onde ele se encontrava. Temeroso e já baleado, ele saiu correndo em direção a ponte metálica que dá acesso ao  centro da cidade, mas  se deparou com outro inimigo que já lhe aguardava de arma em punho.

Sem piedade, seu antagonista disparou na sua nuca (atrás da cabeça), matado-o. Tudo leva a crer que a execução foi bem planejada, havendo no mínimo duas pessoas. Pelo modus do crime, se tratou de acerto de contas. Lan já havia sofrido uma emboscada semelhante no próprio bairro, mas, á época, conseguiu fugir. Após sua morte, os suspeitos, até agora não identificados, fugiram sem deixar nenhuma pista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário