segunda-feira, 10 de outubro de 2022

LULA DIZ QUE SEU GOVERNO VAI AJUDAR QUEM QUISER TRABALHAR POR CONTA PRÓPRIA

 

  •  Jorge Vieira

Na manhã desta segunda-feira (10/10), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou seu compromisso de, se ganhar as eleições, estimular o pequeno e médio empreendedor individual e a organização de cooperativas para que as pessoas encontrem novas formas de trabalho e renda, e para quem quiser trabalhar por conta própria.

“Tem muita gente que não quer patrão, que quer trabalhar por conta própria. Nós vamos incentivar essas pessoas a serem empreendedoras, e vai ter financiamento do Banco do Brasil, vai ter financiamento do BNDES, vai ter financiamento da Caixa Econômica Federal para isso”, anunciou.

Em entrevista ao vivo, ao Programa do Antônio Carlos, na Super Rádio Tupi, Lula afirmou que o trabalho dá dignidade às pessoas e que vai recuperar financiamento para retomar obras paralisadas e gerar emprego. Ele mencionou também a necessidade de discutir a digitalização e garantir internet para que o Brasil inteiro tenha acesso à internet e que isso também seja um canal de geração de oportunidades de trabalho.

Lula lembrou que os governos petistas entregaram no Brasil mais de 13 mil obras do PAC. Outras 14 mil que estavam em andamento, foram interrompidas e podem ser retomadas como primeiro impulso à geração de emprego e ao crescimento econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário