.

.
.

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

TUNTUM: agricultor mata vizinho por ele não ter aceito seu relacionamento com sua sobrinha

Francisquinho, suspeito do homídio, e Fernando,                                         vítima

O agricultor conhecido por Francisco assassinou com um tiro de espingarda na região da cabeça o também agricultor, atendido pelo nome de Fernando, fato ocorrido nessa última segunda-feira (18), por volta das 16h, no povoado Tabocal, localizado ás margens da BR 226, há cerca de 40 da sede do município de Tuntum.

Em conformidade com relatos de populares, a desavença entre os dois teria se desencadeado depois que Francisco, também conhecido por Francisquinho, teria expressado o desejo de namorar a sobrinha de Fernando, que não aceitava o relacionamento pelo fato da jovem sofrer de transtornos mentais. 

Chateado com a decisão de Fernando e por ele ter lhe mandado embora da residência da jovem, Francisquinho decidiu matá-lo. O fato veio ocorrer quando a vítima se encontrava ao fundo do quintal tentando controlar uma queimada. Armado de uma espingarda de cartucho, calibre 28, Francisquinho abateu Fernando com um tiro na nunca.

Após o homídio, Francisquinho evadiu-se do local, voltando posteriormente para apanhar alguns pertences, para pouco tempo depois tomar rumo ignorado. O corpo de Fernando só foi encontrado por amigos e familiares por volta das 21h. Fernando era natural de Dom Pedro, para onde o corpo foi transladado, mas já estava radicado no povoado há um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário