sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A verdadeira história das adolescentes assassinadas


Este veículo induzido ao erro por outros, publicou no dia de ontem (09) uma postagem sobre o assassinato de duas adolescentes, supostamente ocorrido em um motel em São Luís, capital. Após denúncia de um leitor do blog sobre a veracidade da matéria, descobrimos que o fato realmente aconteceu, porém em local diferente do que foi anunciado. A motivação do duplo assassinato, ainda não completamente desvendado pela polícia de Cuiabá, diverge, também, com a publicação anterior. Confira a íntegra de uma matéria produzida por um jornal daquela capital. O titular do blog pede desculpas pelo erro cometido e promete ficar mais vigilante para fatos dessa natureza para que um novo erro não venha a ser repetido. 
    


Duas adolescentes foram assassinadas a tiros e a pauladas dentro da residência de uma delas no Jardim Umuarama, em Cuiabá. O duplo assassinato ocorreu ontem, por volta das 2h30. Os corpos foram localizados pelo namorado de uma delas. As adolescentes Poliana Almeida Araújo Alves, de 14 anos, e a moradora da casa, Luzinete Rodrigues, de 16, foram encontradas nuas na sala da casa, localizada na Rua 4, Quadra 26, Casa 13 do bairro, na Grande Morada do Serra, em Cuiabá.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que estiveram no local suspeitam de tentativa de estupro. A delegada Anaíde Barros, que esteve no local iniciando as investigações, solicitou exames complementares para saber se as garotas sofreram violência sexual.
Conforme relato de moradores, elas estavam num bar das proximidades comemorando o aniversário da mãe de Luzinete. A festa estava animada e ela disse que iria até a casa e não iriam demorar.

Como as garotas não voltaram, o namorado de uma delas teria resolvido ver o que estava ocorrendo e ao chegar se deparou com as duas mortas e sem roupa.
Uma das suspeitas é a de que elas tenham sido seguidas pelos criminosos, que tentaram abusar sexualmente e houve reação. As portas estavam abertas.
Amigos das vítimas informaram que as duas, apesar da idade, já tinham corpo de mulher, não aparentando ser adolescentes, inclusive já tendo namorados.
A mãe da adolescente, ao saber do assassinato, entrou em estado de choque e teve que ser levada ao pronto-socorro de Cuiabá, onde está internada. A delegada deverá ouvir familiares e namorados das vítimas já nos próximos dias.

ADILSON ROSA
Da Reportagem

Um comentário: