.

.
.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeitura de Tuntum realiza operação tapa buracos




Depois de pavimentar a rua São Raimundo e avenida Seabra de Carvalho e vendo a necessidade de melhorar ainda mais a circulação de veículos e pedestres, o prefeito Dr. Tema, por meio da Secretaria de Obras determinou, ontem (09), o início de uma operação tapa buracos que está abrangendo, além das ruas da cidade, a MA Tuntum/Arara, perímetro de 8 quilômetros.

Na sede uma equipe de operários da Secretaria de Obras estão percorrendo as ruas e recuperando os locais mais críticos. Já na MA Tuntum/Arara o trabalho está sendo desenvolvido por uma equipa da construtora Ivanuto Construção, a mesma que fez as últimas pavimentações na cidade. O trecho compreendido foi asfaltado na década de 1980 e até então nunca havia passado por reformas se encontrando em difíceis condições de tráfego em razão da grande quantidade de buracos.
 
A previsão é de que hoje os serviços da MA já estejam definitivamente concluído, garantindo assim, mais segurança aos usuários. Na sede ainda não há previsão do término dos trabalhos.  
   

Um comentário:

  1. TEMA MEU COMPANHEIRO DER UMA OLHADA PARA O FREI CARLOS E PARQUE SÃO RAIMUNDO.... COLOCANDO ASFALTO E SE POSSIVEL CONSTRUINDO UM POSTO DE SAÚDE!!

    ResponderExcluir