.

.
.

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Governador Brandão confirma: lei contra discriminação sexual não trata de banheiros

 

O governador Carlos Brandão (PSB) manifestou-se há pouco a respeito da lei sancionada por ele na semana passada obrigando estabelecimentos comerciais de todo o Maranhão a afixar em suas entradas placa informando sobre a proibição da “prática de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero”.

O tema gerou polêmica nas redes sociais desde que uma gestora do Tropical Shopping, de São Luís, em áudios enviados aos seus lojistas, levantou o debate sobre como proceder, em virtude do novo dispositivo legal, em relação à entrada em banheiros (saiba mais).

Nas redes sociais, Brandão confirmou que a lei não faz qualquer menção a uso de banheiros.

“Sancionei uma lei aprovada pela Assembleia Legislativa que proíbe discriminação de orientação sexual ou identidade de gênero. A lei não faz qualquer referência a uso de banheiros”, destacou

2 comentários:

  1. Não fala de banheiro, mais também não fala que não tem referência a banheiro, todo mundo sabe que estar dando essa desculpa para não perder voto para o maior corrupto do Brasil, mais o povo de bem não vai engolir isso e esse bandido não vai voltar ao poder.!

    ResponderExcluir
  2. O povo maranhense precisa ACORDAR. Maranhão precisa de governantes que RESPEITAM o povo maranhense . Esses governantes eleitos , a maioria, são uma vergonha.

    ResponderExcluir