sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA VAI DESCONTAR 20% DOS SALÁRIOS DE SERVIDORES DA PREFEITURA


juran-carvalho
Juran Carvalho prefeito de Presidente Dutra
Deu a louca no prefeito de Presidente Dutra-ma, Juran Carvalho, do PV. Chegou ao Blog do de Sá, por meio de um servidor da prefeitura de Presidente Dutra, que o prefeito Juran Carvalho vai descontar 20% do salário dos servidores comissionados. A partir do pagamento deste mês, o desconto será feito nos próximos três meses seguintes, ou seja, o ultimo desconto será no mês de Dezembro, quando justamente todo e qualquer trabalhador deseja ganhar um pouquinho mais. Mas em Presidente Dutra isso não existe. O desconto será feito no contracheque de todos servidores contratados com cargos comissionados e ainda dos servidores efetivos que tem gratificação.
REVOLTA DOS SERVIDORES
A revolta dos servidores da prefeitura de Presidente Dutra está grande depois dessa decisão desastrada do prefeito Juran Carvalho. Os servidores querem saber pra onde vai esse desconto de 20%. Indagado por alguns servidores revoltados com o desconto de seus salários, o prefeito Juran Carvalho não tem conseguido explicar pra onde vai toda essa grana. De acordo com a fonte que me passou a informação, a resposta do prefeito aos servidores é que esse dinheiro vai para um fundo que está precisando de recursos, mas os servidores estão sem conseguir entender e engolir que fundo é esse que o prefeito se refere. O blog do de Sá está à disposição do prefeito Juran Carvalho caso ele queira se pronunciar, ou caso queira  mandar alguma nota por meio de sua assessoria de imprensa.
Leandro de Sá

4 comentários:

  1. esse cidadão. que se chama prefeito, se diz fazer a melhor administrção de toda a história de Pres. Dutra , olha e dessa maneira tirar de quem mal ganha para comer. então fazer administração com a desgraça dos outros. qulquer louco da vida faz como esta fazendo. vi alguem dizer que e para pagar um trio eletrico que seu filho acabor de comprar por 300 mil reais então o fundo e a costa do funcionario publico municipal.

    ResponderExcluir
  2. sendo assim. dessa forma o funcionario pulico do municipio esta sendo o verdadeiro laranja do prefeito. olha só ele coloca a vantagem e depois tira 20%, para ele sem nem uma justificativa, no periudo de 90 dias podendo ser prorrogado. então e muito bem melhor ele cortar por todo, se não o funcionarismo vai ser uma descarga de laranjada até o final da administrção.

    ResponderExcluir
  3. prefeito esse desconto que você vai fazer de 20%. dos funcionarios comissinados vale tambem para aqueles que somente recebem sem trabalhar, porque no caso eles são somente funcionario fantasmas. porque tem deles que ganham muito bem melhor de que aqueles que trabalham. eu conheço varios que ganham acima de 1.500 . se voce quiser eu cito o nomes de varios deles. eu desafio você como existe

    ResponderExcluir
  4. E para pagar quem financiou a sua campanha ! Grandes impresarios de presidente dutra

    ResponderExcluir