.

.
.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Concluída a operação tapa buraco da orla do Piscinão


Sem grandes dificuldades foi concluída a recuperação dos pontos mais críticos da orla do Balneário da Tiúba, o Piscinão. O excesso de buracos provocados pelas chuvas e os desgastes do próprio tempo vinham prejudicando os pedestres que diariamente usam o espaço para fazer caminhadas.  Mediante reclamações dos usuários e o visível estado em que se encontrava, a Secretaria de Obras determinou, sem demora, a execução dos serviços. É a primeira vez que sua orla passa por reparos utilizando massa asfáltica.

ESTRADA DO ARARA
Com o mesmo propósito a prefeitura também recuperou todo trecho da MA Tuntum/Arara. Os oito quilômetros que dá acesso a sede do município já vinha dificultando o tráfego de veículos com a grande quantidade de buracos que existiam. Os pontos mais inacessíveis, compreendido entre o próprio povoado e a fazenda Guabiraba foram rigorosamente recuperados.     

2 comentários:

  1. AL: aliados de Flávio Dino deixam plenário para não votar aumento para Educação
    Publicado em 22 de outubro de 2014 por gilbertoleda
    plenarioOs deputados da base aliada ao governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), na Assembleia Legislativa deram hoje (22) uma pequena amostra de como se comportarão no governo, a partir do ano que vem.

    Sob o comando de Marcelo Tavares (PSB), futuro secretário-chefe da Casa Civil, deixaram o plenário da Casa para evitar a aprovação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o aumento, de 25% para 30%, do limite mínimo da verba anual – oriunda da receita de impostos – que o Governo do Maranhão deverá aplicar na área da Educação.

    A proposta é de autoria do deputado Manoel Ribeiro (PTB) e foi apresentada em maio do ano passado, com a assinatura de deputados da atual oposição, inclusive.

    Agora, no entanto, como a matéria gerará despesas para o futuro governo se for aprovada, os mesmo deputados que a apoiavam se retiraram do plenário para impedir a apreciação.

    Dois pesos e duas medidas. Como sempre…

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo tapa buracos do piscinão. Precisamos desse importante local de recreação tuntuense.

    ResponderExcluir