terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PONTE E PAVIMENTAÇÃO: 2016 será o ano do bairro Campo Velho, garante o prefeito Dr. Tema

Dr. Tema
O prefeito Dr. Tema está garantindo trazer para Tuntum um pool de obras, que inclusive chegará também até a zona rural. Mas segundo ele boa parte dos investimentos serão concentrados na sede, principalmente nos locais que ainda não foram privilegiados com importantes obras.
De Brasília, por telefone, o blog do Lobão conversou com o prefeito e ele afirmou que esse trabalho começará pelo bairro Campo Velho, que inicialmente receberá a construção da já prometida ponte de concreto, para depois receber os serviços de pavimentação asfáltica. Ele assegurou que 2016 será o ano do bairro. "Primeiro vamos construir a ponte que já foi anunciada e depois, a exemplo do centro da cidade, vamos fazer um bom serviço de pavimentação com asfalto. Garanto que 2016 será o ano do bairro Campo Velho", disse. Conforme seu relato, os recursos para a pavimentação do bairro foram adquiridos junto ao deputado José Reinaldo Tavares, que também já assegurou os recursos para a pavimentação de todo povoado Cigana.

Indagado sobre o atraso no início da obra da ponte, o prefeito disse que tudo se deu devido a um erro de medição no desenvolvimento do projeto. Segundo ele, a obra terá 10 metros de largura e passarela para pedestres, enquanto que ela inicialmente foi projetada somente com 7 metros, havendo também erros na medição de sua extensão, que agora será maior de acordo com o novo projeto. Os erros técnicos, possivelmente descobertos pela secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado, que fará a sua construção, impediu sua execução e obrigou o início de novos estudos de fundação para a elaboração de um novo projeto. Ainda segundo o prefeito Dr. Tema, a previsão é que seu início se dê já no mês de março e a pavimentação ocorra até julho.
     


3 comentários:

  1. O que um ano de eleição não faz!

    ResponderExcluir
  2. Se isto viesse a acontecer quem se daria bem era o Cleber e damias... mas sabemos que isso só demagogia eleitoreira..

    ResponderExcluir