sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefeito Dr. Tema e secretário Rawlley Tavares participam de encontro com ministro da Saúde



Em companhia do secretário de Saúde Rawlley Tavares, e do assessor Cícero Cunha, o prefeito Dr. Tema participou hoje pela manhã, em São Luís, de um encontro e palestra com o ministro Saúde Marcelo Castro. No encontro que aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Rocque foram apresentados pelo ministro os planos Nacional e Estadual de enfrentamento às doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti.
Secretário Rawlley e o ministro Marcelo Castro
O secretário de Saúde de Tuntum, Rawlley Tavares, definiu o encontro como uma oportunidade para melhor desenvolver as futuras ações de combate ao mosquito e as doenças transmitidas por ele. "Esse momento foi oportuno para que nós tenhamos o conhecimento de como devemos combater com mais eficiência o mosquito e as doenças transmitidas por ele", afirmou.
Dr. Tema conversando com o ministro
Em Tuntum já existe a realização de ações diárias desempenhadas por uma equipe da vigilância que trabalha no combate direto  ao mosquito, levando, também, orientações aos moradores e coletando dados.

Além de prefeitos e secretários, marcaram presença na palestra, o Governador em exercício Carlos Brandão, o Deputado José Reinaldo Tavares, o senador Roberto Rocha, o Deputado Everton Rocha, o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco e outras representantes do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário