domingo, 17 de janeiro de 2016

O fim do embargo da oligarquia Sarney ao MA


Edinho Silva DilmaFoi-se o tempo em que o Maranhão era boicotado a ponto de ministros do governo Lula e Dilma Rousseff serem proibidos até de sobrevoar o nosso espaço aéreo.
Na semana passada, três auxiliares da presidenta Dilma estiveram no estado cumprindo agendas oficiais: os titulares da Secretaria da Comunicação Social, Defesa e Comunicação.
Edinho Silva (PT), Aldo Rebelo (PCdoB) e André Vasconcelos (PDT) passaram por aqui para anunciar investimentos, conhecer programas de iniciativa do Governo do Estado e firmar parcerias de cooperação.
Além de demonstrar a confiança e prestígio do governo Flávio Dino em relação ao Palácio do Planalto, a constante presença de representantes do governo Dilma no Maranhão é prova do enfraquecimento político da família Sarney e sinaliza para o fim embargo dos interesses maranhenses em Brasília – diferente do que ocorria nas gestões de Zé Reinaldo e Jackson Lago.
Leandromiranda

Um comentário:

  1. Deusimar, até 2014 em todo mês de dezembro o governo do Estado fazia farta distribuição de sementes de milho e de arroz aos pequenos agricultores. Aqui em Tuntum era fácil conseguir sementes com os representantes do Cláudio Azevedo, principalmente com o Idaspe e com o Zé Reinaldo. Agora, no governo da mudança, essa ajuda acabou.

    ResponderExcluir