segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TUNTUM: Prefeito garante que salários da educação serão quitados até fevereiro; não vai demitir ninguém e que daqui pra frente não haverá mais atrasos.

Secretario de Educação Antonio dos Reis e o prefeito Dr. Tema
"Reconheço a insatisfação momentânea dos educadores e profissionais da educação de nosso município, mas garanto a todos que a partir de março tudo isso será uma página virada, pois em fevereiro vou quitar tudo", garantiu o prefeito Dr. Tema. Em tempo o prefeito ainda garantiu que não irá demitir ninguém. "E garanto que não vou demitir ninguém, todos ficarão em seus devidos lugares", afirmou.  
O prefeito disse que recebeu um luz de Deus e encontrou uma situação pra não demitir a ninguém. "Recebi uma luz de Deus e encontrei uma saída, vamos pagar tudo em dia e não vamos demitir", concluiu. Pelos seus cálculos todos os funcionários da folha dos 40% serão pagos até fevereiro, sendo já este mês pago a folha do mês de outubro, e em fevereiro a folha de novembro, quitando assim em definitivo todo o atrasado.
De acordo com as informações repassadas ao blog, Dr. Tema quer iniciar o ano letivo, previsto para primeiro de março, sem nenhuma dívida na pasta e assim proceder durante todo o transcurso do ano. A decisão saiu depois de uma longa reunião que teve com o secretario de Educação Antonio dos Reis, em que refizeram cálculos e equacionaram despesas.  

Um comentário: