quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Governo troca comando da PM


Coronel Pereira
O coronel Marco Antônio Alves não é mais o comandante da Polícia Militar do Maranhão. A troca foi anunciada pelo Governo do Estado nesta quarta-feira (13).
O coronel José Frederico Gomes Pereira assume o posto. O sub-comando geral será ocupado pelo coronel Jorge Luongo, substituindo o coronel Ismael Fonseca.
Por meio de nota, o governo agradeceu publicamente o trabalho, dedicação e empenho de Alves durante o período em que comandou a Polícia Militar.
A substituição do comandante acontece um dia após a imprensa noticiar a “promoção” do tenente coronel Miguel Neto ao alto escalão da corporação, menos de uma semana depois dele se envolver em uma confusão com um cabo no quartel de Bacabal.
Nos bastidores do Palácio dos Leões, no entanto, a mudança é vista como natural e prevista na reforma administrativa que está sendo realizada pelo governador Flávio Dino (PCdoB).
Coronel Pereira
Com trajetória militar nas Tropas Especiais, a carreira do coronel Pereira começou no Exército, e, hoje, conta com 24 anos de Polícia Militar, tendo vários cursos acumulados ao longo da carreira, como Operações Especiais no BOPE, Guerra na Selva no Exército e Segurança de Autoridade, realizando na Espanha.
Pereira foi membro da Força Nacional no Pan Americano e é instrutor da academia de Polícia. Estava no Comando de Policiamento Especializado (CPE)
.Leandro Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário